zoom_in

 O novo lançamento da editora Luz e Vida é voltado para o desenvolvimento das crianças com idade pré-escolar, contando três histórias com duração de 12 minutos cada uma, o DVD aborda regras de trânsito, amizade e se aceitar como é.  Segundo Samuel Eberle dos Santos, o superintendente da editora: 

“Queremos que as crianças construam um vínculo afetivo cada vez mais forte com a Turminha Querubim Toy, oferecendo histórias com valores cristãos, como o respeito ao próximo, perdão e amizade”.

Os personagens ilustrativos são: Rafa, Quirim, Gabi e Algodão Doce;

Rafa: Garoto muito prestativo, gosta de ajudar a resolver qualquer tipo de problema. Por causa do seu gênio muito inventivo, algumas vezes acaba buscando soluções engenhosas demais, tornando-se pouco prático.

Quirim: Meigo e imaginativo, sempre está em companhia dos seus amigos, com quem adora se divertir. Por ser um grande sonhador, rompe a barreira da timidez e contagia todos à sua volta em busca de um mundo melhor.

Gabi: Divertida e cheia de vida, está sempre de bom humor. Também tem um grande senso de justiça e age de forma impetuosa sempre que se depara com situações injustas.

Algodão Doce: O cachorro Algodão Doce é o fiel companheiro da Turminha.

 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Aline Barros e Cia 2

Confira

Histórias de Formiga 2

Confira

História de Formigas

Confira