zoom_in

 Há ocasiões em que você fica perdida tentando saber por que seu filho faz o que faz, por que ele diz o que diz e pensa o que pensa?

Acalme-se! Os homens não são, nem de longe, tão complexos quanto as mulheres. Mas não se engane: o coração deles é igualmente sensível e se magoa com facilidade. E por mais que ele pareça afastar-se, saiba que ele precisa muito de você. Pra dizer a verdade, de todas as pessoas, você, mãe, é quem faz a maior diferença no mundo de seu filho.

Você, e somente você, pode ajudá-lo a entender o que é ser homem e como desenvolver relacionamentos saudáveis com outras mulheres. Afinal, se ele não aprender isso com você, com quem aprenderá? Em você está a capacidade e a habilidade de direcioná-lo para uma vida de sucesso ou de fracassos.

A diferença que a mãe faz é um livro sobre você. E sobre seu filho. Fala do relacionamento que vocês têm agora - e do relacionamento que poderão ter. Aborda a compreensão da masculinidade de seu menino e como ajudá-lo a se transformar no homem que você deseja que ele se torne quando deixar o ninho e voar por conta própria.

É um livro para ajudá-la a entender a si mesma e a maneira como você reage a seu filho. Ele não fala apenas sobre a superação das mudanças no relacionamento à medida que seu filho cresce, mas também sobre como aproveitar a parte divertida desse processo.

 

Páginas: 192
Tamanho: 16x23

 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Alerta Geral

Confira

Além do Nana Nenê

Confira

Nana Nenê

Confira