zoom_in

 

Desde a Era das Trevas até a Pós-Modernidade, Jesus é a figura mais conhecida da história. Seu impacto no mundo é gigantesco e não uma coincidência.

E apesar disso...

Jesus não defendeu impetuosamente seu movimento no espírito de insurgência de um líder militar ou político. Ele não lançou uma causa que a história julgaria superior na literatura por vir. Ele não disse aos seus discípulos: “Aqui estão evidências de minha divindade; confirmem-nas e eu aceitarei vocês.”.

Em Quem é este homem?, Ortberg mostra como a influência de Jesus varreu a história, trazendo inspiração às áreas da cultura tais como a arte, ciência, política, medicina e educação. O autor também revela como a visão de Jesus sobre como levarmos uma vida com dignidade, compaixão, perdão e esperança continua a inspirar e a desafiar a humanidade de hoje.

“Brilhante e inspirador, este livro cativa o leitor ao relatar o papel preponderante que Jesus exerceu ao criar nossa história e cultura. John Ortberg não deixa dúvidas de que o homem Jesus não é apenas um homem, mas que “nele a plenitude de Deus é revelada”.

— Tony Campolo, Eastern University

  • Tamanho: 14 x 21 cm
  • Páginas: 312

 

 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

O Poder dos Pais Que Oram

Confira

Respostas de Deus para os Dias Díficeis

Confira

Guerreiras de Oração - Livro de Orações ( bolso)

Confira