zoom_in

 Você tem fome de quê?

Passou o Dia dos Namorados sozinha? Devore uma barra de chocolate! Levou uma bronca do chefe? Peça uma pizza portuguesa no capricho. Bateu aquela depressão depois de brigar com a melhor amiga? Nada melhor que um pedaço máster de bolo de chocolate mergulhado no chantili. Acompanhado de um litro de refrigerante, claro.

Se você pensa assim, bem-vinda ao clube. Muitas pessoas acham que comer muito, se não é a melhor solução para enfrentar essas e outras agruras da vida, ajuda um bocado. Só que quando sobem na balança ou se esforçam em vão para entrar naquela calça jeans preferida, tudo o que conseguem é mais frustração.

Mas há outra opção para quem costuma se refugiar da tristeza mergulhando nas calorias. Lysa TerKeurst mostra que é possível saciar toda essa gula com um alimento diferente e muito mais eficiente: o espiritual. Em Abra o coração e feche a geladeira, a autora explica que a intimidade com Deus é a melhor maneira de substituir a fome excessiva e ajudar no desenvolvimento da autoestima. Para não ter de brigar com seu corpo, aprenda neste livro a viver em paz de espírito.

Páginas: 224
Formato: 14X21 cm

 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Vozes Femininas no ínicio do Cristianismo

Confira

A Mulher Que Deus Usa

Confira

Você é Linda!

Confira