zoom_in

 Não quero repetir os erros do passado. A sua experiência como mãe, e como mulher, é afetada pela criação que você recebeu de sua mãe. Se incoerências ou negligências fizeram parte de sua infância - ou se você sente que lhe falta algo importante em suas habilidades maternas -, você precisa de uma visão mais saudável do maravilhoso papel que a maternidade pode exercer na vida. 

 
Suzie Eller lhe oferece, de sua experiência pessoal, um modelo devotado e encorajador. Ela vai caminhando a seu lado e lhe mostrando...  Como perder o medo de transmitir padrões danosos a seus filhos.  Maneiras de perdoar, abandonar e deixar sua bagagem de criação de filhos no passado.
 
 Como dar a seus filhos o presente de terem boas recordações e um futuro brilhante. O passado deixa as suas marcas, mas também oferece esperança e perdão. 
 
E Deus nos dá coragem para mudar. Você pode celebrar o poder curador de Deus... Tudo isso poderá e será realizado em sua vida quando você se tornar a mãe que gostaria de ser. "Suzie mostra a suas leitoras como erguer-se sobre o passado deixando uma herança de amor a seus filhos." Grace Fox, autora do livro 10-Minute Time Outs for Moms ( 10 Minutos de Folga Para as Mães).
 
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 248
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

As Cinco Linguagens do Amor das Crianças

Confira

Box Guia Definitivo da Mãe

Confira

Como Motivar Seus Filhos

Confira