zoom_in

 Voltada especialmente ao público jovem, esta Bíblia tem o objetivo de introduzir valores-chave de liderança, colocando-os no contexto das Escrituras Sagradas. Com 52 estudos, que vão desde noções básicas sobre liderança, integridade e disciplina, até temas mais complexos como depressão e bullying, A Bíblia de Liderança Jovem sintetiza os valores da liderança e os discute à luz da verdade bíblica.

 
 
Os estudos, preparados por Abel López, podem ser usados como materiais para uma aula ou currículo de escola bíblica ou como devocionais independentes para jovens e famílias. Cada devocional é breve e vai direto ao ponto, abordando o tema de uma forma simples, para que seja facilmente compreendido e aplicado.
 
 
Sobre Abel López: Presidente do CLAY Student Leadership, do qual foi fundador, López foi pastor de jovens na Igreja Mundo de Fé, na cidade de Dallas, Texas, por 18 anos. Ele é mestre em Liderança e autor de diversos livros sobre o tema. Empresário por 13 anos, sua experiência no mundo corporativo, juntamente com seu conhecimento ministerial, tem permitido impactar esta próxima geração.
 
 
 
 
 
Recursos: 
 
 
52 estudos sobre temas de liderança
Introdução a cada um dos livros bíblicos
Notas e referências bíblicas
Vocabulário
O que a Bíblia diz sobre o perdão de Deus
Como encontrar ajuda na Bíblia
Leia a Bíblia em um ano
 
 
capa em couro sintético, azul
 
 
Formato: 13,5 x 21,0 cm
 
 
1408 páginas
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Bíblia do Ministro

Confira

Bíblia de Transformação Pessoal

Confira

Bíblia de Estudo Palavras-Chave

Confira