zoom_in

 A Bíblia do Culto foi pensada e desenvolvida especificamente para que todos os membros da igreja falem a mesma linguagem durante a leitura bíblica no culto, evitando assim as confusões típicas provocadas pelas diferentes traduções da Bíblia Sagrada.

 
“Teólogos e estudiosos concordam que as diferenças entre as traduções são poucas e as divergências entre elas não afetam a teologia bíblica. Entretanto, durante muitos anos, os pastores e até os membros vêm sofrendo com essa variedade, especialmente durante a leitura bíblica nos cultos. Quando cada membro tem uma versão, a leitura fica confusa e ninguém entende nada!”, afirma o Pastor Samuel Ferreira, presidente da AD Brás e vice-presidente da CONAMAD.
 
Após muitas pesquisas e estudos, o pastor Abner Ferreira, presidente da AD Madureira/RJ e diretor de publicações da Editora Betel, juntamente com o conselho deliberativo da editora, elegeu a tradução Revista e Corrigida de João Ferreira de Almeida para a Bíblia do Culto que, além de possuir a Harpa Cristã e os Corinhos dos Primórdios, vem também com o Novo Testamento impresso em duas cores (com as palavras de Jesus em vermelho).
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Bíblia de Estudo Pentecostal Pequena com Harpa

Confira

Bíblia de Estudo Colorida

Confira

Bíblia do Pregador Pentecostal

Confira