zoom_in

 A Bíblia da Mulher que Ora, agora repaginada com nova Capa floral apresenta estudos práticos da escritora e pastora Stormie Omartian, que após influenciar milhões de mulheres em todo o mundo, desenvolveu a Bíblia da Mulher que Ora para ajudar suas leitoras a aprofundar o relacionamento com Deus ao intensificar a vida de oração.

 ·         Stormie Omartian oferece tudo o que você precisa para crescer na oração e experimentar dia a dia o poder transformador das Escrituras, proporcionando uma pratica vivencia da Palavra de Deus. A Bíblia da mulher que ora com o texto Nova Versão Internacional - NVI traz para você os seguintes recursos especiais:
 ·         Breves introduções de cada livro da Bíblia:
Você conhecerá o contexto a que se refere o livro, quem e quando o escreveu, a quem se destinava, qual o conteúdo central da mensagem e como a oração se destaca. Stormie também sugere dois ou três temas de oração para sua vida que ajudarão na prática da sua vida com Deus.
 ·         Referências tópicas:
Referência cerca de 100 palavras de Cristo (com a indicação de alguns dos versículos) que realçam os ensinamentos de Jesus sobre perdão, cura e outras questões transformadoras de vida.
 ·         Referências cruzadas:
20.551 referências facilitam a compreensão mais ampla da mensagem.
 ·         Artigos especiais:
200 reflexões contidas nos quadros Mais perto do coração de Deus ajudarão você a compreender melhor o que várias passagens ensinam sobre a oração. São, portanto, úteis para ampliar o conhecimento sobre a oração e como aplicá-la, com poder, em sua vida.
 ·         Vida de oração:
50 artigos sob o título “O povo de Deus em Oração”, destacam pessoas de oração especialmente significativas, cujas vidas podem ensinar-nos lições relevantes.
 ·         Estudos devocionais:
No quadro Do meu coração para o seu, Stormie trata de questões e situações difíceis a que as mulheres estão sujeitas na vida. Divididas em três temas (Aproximando-se mais de Deus, Assemelhando-se mais a Deus e Caminhando com Deus em tempos difíceis), essas 52 mensagens devocionais a ajudarão a orar por sua vida em áreas específicas.
 ·         Promessas de Deus sobre oração:
Ao longo da Bíblia, você também encontrará, em forma de pequenos destaques, 42 promessas de Deus sobre oração, seguidas de uma referência bíblica e uma oração.
 ·         Definições sobre oração:
Apresentadas em forma de pequenos quadros intitulados Oração é ...você encontrará ao longo do texto bíblico cerca de 100 breves definições fundamentadas em passagens das Escrituras. 
A autora Stormie Omartian é autora de sucessos como "O poder da esposa que ora", "O poder do marido que ora" e "O poder dos pais que oram", entre outros, publicados no Brasil pela Editora Mundo Cristão, e que já venderam milhões de exemplares em vários países. Junto com Michael, com quem é casada há mais de 30 anos e tem três filhos, também compõe canções de louvor e adoração.
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Bíblia de Estudo da Mulher RA com Bordas

Confira

Bíblia de Estudo NTLH Grande

Confira

Bíblia Sagrada Elas Falam de Deus

Confira