zoom_in

 “Envelhecer não é uma maldição"

Esta afirmação feita por Sylvia Jane Crivella um motivo de alento para muitos que se sentem abalados quando avistam os primeiros fios de cabelo brancos em seus cabelos.
 
É bem verdade que eles não são, obrigatoriamente, um sinal de velhice, mas sim em muitos casos, o coroamento de uma vida justa. Muitas mulheres chegam a “melhor idade” sem nunca terem tido sequer um leve reflexo branco nos cabelos ou qualquer outro sinal físico de que a idade tenha chegado. Contudo, uma experiência tão comum a todas: A menopausa.
 
Muito embora várias mulheres não passem pelas batalhas que esta fase nos confere, a maioria sofre com a grande oscilção de humor, a imensa e tortuosa “montanha russa” que se torna seu lado emocional.
 
É sobre esta fase tão delicada que a autora nos fala neste seu novo livro.
 
Longe de ser um manual médico de procedimentos, Tempo de Pausa, como o próprio título sugere, é uma oportunidade que a autora encontrou para compartilhar, especialmente com as leitoras, suas próprias experiencias e de algumas de suas amigas.
 
Que esse compartilhamento leve esperança para as mulheres que pensam que a graça da vida acabou, porque está passando ou já passaram pela menopausa.
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Uma Mulher que Reflete o Coração de Jesus

Confira

Ministério de Mulheres

Confira

A Caminhada de uma Mulher com Deus

Confira