zoom_in

 O Livro A Unção é a sequência da orientação do autor Benny Hinn em relação aos dons do Espírito Santo para o exercício do ministério do de cada cristão. Após a experiência de reconhecer a comunhão com Espírito Santo como uma pessoa, ou seja, o batismo descrito em seu primeiro livro Bom Dia Espírito Santo, o autor ressalta como a Unção é importante para dar continuidade ao chamado de Deus.

 
Mas afinal, o que significa “Unção”? Por meio desta leitura o autor te proporciona, não somente a resposta à esta pergunta, mas, experimentar o poder visível e palpável de Deus operando através de sua vida, de modo que todos a seu redor reconhecerão a glória do Senhor.
 
“Primeiramente, deve haver presença, e mais tarde aparecerá a unção. A unção não é a mesma coisa que o batismo no Espírito Santo, embora este seja fundamental. A unção é o poder, o poder de servir a deus. O leitor reconhecerá, sem qualquer sombra de dúvida, quando à presença do Espírito de Deus descer sobre a sua vida pois então usufruirá de uma doce comunhão. E também reconhecerá prontamente quando Ele lhe tiver conferido poder espiritual, mental e físico, a fim de batalhar contra os demônios e as enfermidades.
 
 
 
Não se engane quanto a isso: Deus quer que você tenha esses dois grandes dons espirituais. E isso tornar-se-á uma realidade em sua vida, conforme você for avançando na leitura.” (Benny Hinn).
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Decepcionado Com Deus

Confira

O Poder do Adolescente Que Ora

Confira

Em Busca de Deus

Confira