zoom_in

 COMO É UMA COMUNIDADE QUE REALMENTE TESTIFICA O PODER DE DEUS?

 
O povo de Deus é chamado para vivenciar uma unidade e assumir o compromisso de cuidados mútuos que vão bem além das convenções naturais - sejam elas de natureza étnica, geracional ou econômica. A vida em comunidade só pode ser realidade quando se confia plenamente no poder de Deus no evangelho. Em A Comunidade Cativante, os pastores Mark Dever e Jamie Dunlop propõem uma visão ousada e cativante de uma comunhão autêntica na igreja local. Repleto de ensinamentos bíblicos e conselhos práticos, este livro ajuda pastores e suas congregações a caminharem rumo ao tipo de comunidade que glorifica a Deus, edifica o povo e atrai o perdido.
Autores:
Mark Dever (PhD, Universidade de Cambridge) é o pastor principal da Igreja Batista Capitol Hill em Washington D.C., fundador e presidente do Ministério 9Marcas e autor de diversos livros na área de igreja, inclusive o best seller 9 Marcas de Uma Igreja Saudável
Jamie Dunlop é um dos pastores da Igreja Batista Capitol Hill em Washington D.C. e autor de artigos e periódicos do Ministério 9Marcas.
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Ética Cristã

Confira

O Treinamento dos Doze

Confira

Dicionário Bíblico John Davis

Confira