zoom_in

 Será que estamos vivendo nos últimos dias? E se os atores descritos no livro de Apocalipse já estiverem atuando nos dias de hoje? Caso estejam, você saberia como reconhecê-los? 

Em Agentes do Apocalipse, o renomado especialista em profecias, Dr. David Jeremiah, faz o que nenhum mestre da Bíblia fez anteriormente. Ele explora o livro de Apocalipse por meio das lentes dos seus personagens mais marcantes: os mártires do exílio, os 144 mil, as duas testemunhas, o dragão, a besta que surge da terra, a besta que surge do mar, o Conquistador, o Rei e o Juiz. 
Habilmente redigido com o objetivo de envolver tanto a mente como o coração, cada capítulo começa com uma dramatização envolvente e bíblica que liga as profecias à vida cotidiana como nunca se viu antes. À medida que o Dr. Jeremiah apresenta estes agentes no contexto da sua época e lugar únicos no fim dos tempos, ele monta em rico cenário dos temperamentos, motivos e conspirações que, segundo as Sagradas Escrituras, precipitarão os últimos dias deste nosso mundo. A seguir, em cada capítulo, o Dr. Jeremiah apresenta um estudo detalhado chamado “A Base Bíblica por trás desta História”, o qual explora algumas das passagens mais ocultas do livro de Apocalipse, explicando como interpretá-las e — o que é mais importante — como aplicá-las às forças malignas em ação no mundo de hoje. 
O palco já está montado, e a cortina pronta para ser aberta no último ato deste mundo. Você está preparado?
 
Formato: 22,5 x 14,5
Número de páginas 280
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Ministério com Surdos

Confira

Capelania Cristã

Confira

Sermões Completos com Ilustrações Exegéticas

Confira