zoom_in

 O livro A interpretação bíblica (Roy Zuck), mostra a história da hermenêutica bíblica e explica os termos e conceitos para tal. Os cristãos aceitam a Bíblia como a Palavra de Deus, porém, muitos concordam que entendê-la, muitas vezes, é difícil. A Bíblia é um instrumento de revelação da verdade e não de confusão.

O livro A interpretação bíblica, ou seja, interpretação da palavra de Deus, juntamente com a hermenêutica, analisa as dificuldades e mostra os termos e conceitos para uma boa compreensão da Palavra de Deus, com todo o temor. A maioria dos cristãos tem a Bíblia em apreço, aceitando-a como a verdadeira Palavra de Deus; entretanto, alguns concordam que entendê-la seja uma tarefa difícil. Todavia, a Bíblia nos foi dada como instrumento de revelação e de luz, e não de trevas ou para mantê-la e torná-la obscura.
O livro A interpretação bíblica revela meios de descobrir a verdade da Bíblia levando em conta os desafios da hermenêutica bíblica, considerando suas dificuldades, examinando a história dessa disciplina e explicando termos e conceitos essenciais ao bom exercício hermenêutico, sempre abordando a Bíblia na qualidade de Palavra inspirada pelo Espirito Santo de Deus, manejando-a com “reverência e santo temor”.
 
Paginas: 360
Formato: 16 X 23cm
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

O Evangelho Para Mulçumanos

Confira

Eu Sou: Doutrina da Revelação Verbal Vol1

Confira

Arquivos Secretso do Ministério Loucos Por Jesus

Confira