zoom_in

 Da série Estudos Bíblicos Mulher de Fé, este livro te ajudará a superar ressentimentos causados pelas injustiças sofridas e a sentir alegria em toda e qualquer situação, mesmo na hora do infortúnio. Você descobrirá o valor de perdoar aqueles que a prejudicaram e a bênção da reconciliação. Curando as feridas da alma te ensinará a reconhecer os sinais que a distinguem como filha de Deus. Toda mulher passou por alguma situação que a fez sofrer, mas Deus sempre sabe o que se passa em seu coração e providencia o conforto necessário.

 
A série Estudos Bíblicos Mulher de Fé oferece ferramentas para você aprofundar seu conhecimento da Bíblia, fortalecer sua fé e se aproximar de Deus. Além de ser um recurso valioso para mulheres que desejam aprofundar seu momento de devoção diário, é importante para estudo em grupos femininos.
 
Sheila Walsh é autora best-seller, palestrante e apresentadora de TV. Ao longo de sua vida, superou e venceu a depressão, dando uma nova luz à sua vida. Participa intensamente de atividades da Women of Faith, organização norte-americana voltada para desenvolvimento pessoal e espiritual de mulheres por todos os Estados Unidos.
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Não Sou a Mulher Maravilha, Mas Deus me Fez Maravilhosa

Confira

Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser

Confira

Como Ter Um Coração de Maria no Mundo de Marta

Confira