zoom_in

 O Livro Não Ande Ansioso Por Coisa Alguma é especialmente direcionado aqueles que tem perdido tempo vivendo preocupado, com medo, frustrado e ansiando constantemente por alegria.

 
No Livro Não Ande Ansioso Por Coisa Alguma, a autora de best-seller Joyce Meyer fornece soluções saudáveis e bíblicas para esses sentimentos perturbadores e destrutivos.
 
Descubra princípios para substituir o estresse, a frustração e a preocupação em sua vida pela Vitória e Paz. Você desfrutar uma vida equilibrada e feliz, repleta das mais ricas benção de Deus!
 
 
 
“Como crentes, a nossa alegria e paz não se baseiam em fazer e realizar, mas em crer. A alegria e a paz vêm como resultado de edificarmos nosso relacionamento com o Senhor. O Salmo 16:11nos diz que na Sua presença há plenitude de alegria. Sentimos paz na presença do Senhor quando recebendo d’Ele as instruções de que necessitamos e agimos em resposta à sua direção. A alegria e a paz vêm a nós quando conhecemos, cremos e confiamos no Senhor com uma fé simples, como a de uma criança.” (Joyce Meyer).
 
Paginas: 208
Formato: 14 X 21 cm
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Se Não Fosse Pela Graça de Deus

Confira

A Batalha Pertence ao Senhor

Confira

Vivendo Além Dos Seus Sentimentos

Confira