zoom_in

 Uma análise completa da história mais importante que Jesus contou.

 
Existem muitas visões e interpretações literárias sobre a parábola mais conhecida dos evangelhos, sem sequer serem contraditórias entre si. Mas pode haver algumas dúvidas ou detalhes que passam despercebidos. Por isso John MacArthur escreveu esse livro que fala sobre as ações do Filho pródigo em sua requisição, conduta, retorno; sobre o perdão e generosidade demonstrados pelo Pai, e até o ressentimento no caráter do irmão mais velho. O Autor analisa e procura passar um significado profundo sobre as parábolas que Cristo contava.
 
“De todas as parábolas de Jesus, é a mais ricamente detalhada, poderosamente dramática e intensamente pessoal. É cheia de emoção, passando da tristeza ao triunfo, depois de uma sensação de choque e, por fim, a um desejo perturbados pela conclusão.” (O Autor)
 
John MacArthur escreveu mais de 150 livros vendendo milhões de exemplares no mundo todo, é um líder cristão influente e é Pastor na Grace Community, na cidade de Sun Valley, Califórnia (EUA). Escritor de: “Pais Sábios, Filhos Brilhantes”; “Fogo Estranho”; “Manual Bíblico MacArthur”; “Uma vida Perfeita”; “A outra Face De Jesus” E muitos outros livros.
 
Paginas: 222
Formato: 16 x 23 cm
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Manual de Teologia Sistemática

Confira

História da Interpretação Bíblica

Confira

A Bíblia e a Sua História

Confira