zoom_in

 Max Lucado começa com ênfase em Salomão. Ele cita o Grande Templo dedicado a Deus, com paredes revestidas de ouro, a arca da aliança no mais belo altar dos santo dos santos, mas que faltava uma única coisa: a presença de Deus. A lição que tiramos disso, é que não importa o que fazemos, temos que ‘nos voltar’, e voltar para Deus:

 
“Em direção à glória de Deus”;
 
“Em direção a Deus em oração”;
 
“Em direção à deus à palavra de Deus”;
 
“Em direção a Deus em arrependimento”.
 
Apoiarmo-nos em amigos de fé, confiar na presença de Deus, buscar verdadeiramente a sua presença, e honrar e louvar o Seu nome acima de tudo o mais que podemos pensar. Deus nos chama unicamente para glorifica-lo em todos os aspectos de nossa vida.
 
"Quando fechar-se o céu, e não houver chuva por haver o teu povo pecado contra ti, e, se o teu povo, voltado para este lugar, invocar o teu nome e afastar-se do seu pecado por o haveres castigado.” (2 Crônicas 6:26 NVI)
 
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7:14 NVI)
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

O Salvador Mora ao Lado

Confira

3:16 - A Mensagem de Deus Para a Vida Eterna

Confira

Derrubando Ggolias

Confira