zoom_in

 O livro Polêmicas Na Igreja, escrito por Augustus Nicodemus, o teólogo mais influente da atualidade, proporciona um debate saudável, com linguagem adequada, considerando o contexto em que estamos vivendo como Igreja, trazendo equilíbrio e discernimento. Este livro é uma compilação de textos que o autor divulgou na internet, são vários estudos, vídeos, posts e reflexões que ele vem divulgando, um livro que dá sequência à proposta de seus dois livros anteriores (O que estão fazendo com a Igreja; e, O ateísmo cristão e outras ameaças à Igreja). O livro Polêmicas Na Igreja, fala sobre as doutrinas, práticas e movimentos que enfraquecem o cristianismo genuíno.

 
“Nesta obra, ele aborda diversos temas que vêm acalorando debates entre cristãos nas redes sociais, comenta o que considera erros teológicos ou culturais do meio evangélico, confronta ideias equivocadas vindas de fora do universo cristão e traz um olhar contemporâneo sobre antigas questões que dividem a Igreja de Cristo há décadas e, até mesmo, séculos.” (Maurício Zágari - Editor)
 
O livro está organizado em 8 partes. Confira o SUMÁRIO: Parte Um) A liberdade de expressão e as contradições; Parte Dois) Jesus e religião; Parte Três) O amor de Deus e a realidade do inferno; Parte Quatro) A Igreja e os valores do mundo; Parte Cinco) Liderança; Parte Seis) Decência e impureza; Parte Sete) Dons espirituais ontem e hoje; e Parte Oito) Fé e razão.
 
AUGUSTUS NICODEMUS é Pastor Titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia (GO), escritor e professor convidado do Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper. É vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil. Casado com Minkaschlk, é pai de Hendrika, Samuel, David e Anna
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Plantando Igrejas Missionais

Confira

A Igreja Desviada

Confira

Avivamento para a Igreja

Confira