zoom_in

 Nos primeiros séculos após a ascenção de Cristo, surgiram muitos movimentos ideológicos no mundo gentílico em que a Igreja estava inserida. O cristianismo cresceu e se desenvolveu tendo que fazer uma verdadeira apologética da sua fé, tendo em vista as doutrinas pagãs (gnosticismo) e judaizantes que continuamente atacavam a Igreja. Neste ínterim, surgiram muitos livros, cartas e falsas epístolas, textos anulados e/ou ocultos pela Igreja durante muito tempo.

 
Mas, agora, você tem em mãos esse tesouro literário - Apócrifos da Bíblia e Pseudo Epígrafos, uma compilação inédita, fruto de muita pesquisa e labor editorial. Apesar de não comporem o Cânon Sagrado, os apócrifos são documentos de grande valor, sobretudo pelo caráter histórico e cultural.
 
Nessa coleção, você poderá ler livros como o Evangelho de Maria Madalena, Evangelho de Judas, e muitos outros. Saiba, por exemplo, o que eles dizem sobre a infância de Jesus, entre outros assuntos relacionados ao Messias. Leia os Apócrifos da Bíblia 1 e acabe de vez com a curiosidade e os mitos que surgem em torno deles.
 
 
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Entendes o Que Lês?

Confira

Clássicos da Literatura Cristã

Confira

Série 9 Marcas - Pregação Expositiva

Confira