zoom_in

 É IMPOSSÍVEL ALIVIAR A POBREZA DE MODO COMPLETO SEM A IGREJA LOCAL

 
Nos últimos anos, cristãos e organizações cristãs têm aumentado seu interesse em ajudar pessoas que sofrem com a miséria e a pobreza. Mas este interesse renovado em aliviar a pobreza está fadado ao fracasso se não tiver raízes na igreja local, que é o meio estabelecido por Deus para atrair pessoas miseráveis para um relacionamento transformador com ele.
 
Enfatizando a prioridade do evangelho, Mez McConnell e Mike McKinley, ambos pastores de igreja local em regiões de pobreza, oferecem direção bíblica e estratégias práticas para o trabalho de plantação, revitalização e crescimento fiel de igrejas em lugares difíceis, em nossa própria comunidade e em outros lugares ao redor do mundo.
 
Recomendações
 
Minha oração é para que este livro convincente e desafiador encoraje outros a batalharem pelo espalhar do evangelho onde hoje não existe testemunho.
 
Mark Dever, Pastor Titular, Capitol Hill Baptist Church, Washington, DC; Presidente do ministério 9Marcas.
 
Igreja em Lugares Difíceis veio no momento certo e instruirá uma geração séria sobre como se levar o evangelho e ver a igreja sendo plantada em contextos e situações difíceis.
 
J. Ligon Duncan III, Chanceler e CEO, Reformed Theological Seminary, Jackson, Mississippi
 
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

A Transformação da Igreja

Confira

A Igreja Irresistível

Confira

Avivamento para a Igreja

Confira