zoom_in

 Se você é cristão, busca informaões e introduções aos estudos da Bíblia, ou é um estudante das escrituras, o Manual de Discernimento Bíblico, de Harold L. Willmington, traz uma visão prática sobre o livro mais inspirador já escrito!Além de apresentações infromativas e comentários de todos os versículos da Bíblia, este manual abrangente contém características únicas.A Editora Templus trás para você MANUAL DE DISCERNIMENTO BÍBLICO.

 
Pessoas para lembrar-se: Histórias, estatísticas e espiritualidade na vida de centenas de pessoas na Bíblia.
 
Listas na Bíblia: Dezenas de listas, incluindo cronologia dos livros da Bíblia e eventos, alianças bíblicas, fatos sobre o céu e o inferno, profecias do Antigo Testamento a respeito de Cristo, os autores da Bíblia e os reis e imperadores na Bíblia.
 
O contexto histórico da Bíblia e suporte aos estudos:
Artigos sobre as nações, política e cidades importantes dos tempos bíblicos, as igrejas do novo testamento; como chegamos a Bíblia; arqueologia e a Bíblia; calendário de Israel, sábados e muito mais.
 
Harmonia dos evangelhos
 
Numerosos Gráficos, Ilustrações e Mapas do Mundo Bíblico
 
Bibliografia e índices
 
Repleto de fatos emocionantes da Bíblia e informações. O Manual de Discernimento Bíblico, é leitura obrigatória para qualquer estudante das Escrituras!
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

A Bíblia e a Sua História

Confira

O Pastor Como Teólogo Público

Confira

Clássicos da Literatura Cristã

Confira