zoom_in

 Interpretação exaustiva de todos os versículos. Análise detalhada do APOCALIPSE. Comentário versículo por versículo traz interpretação homilética de todos os versículos, visando o aperfeiçoamento e o conhecimento do propósito da revelação aos homens. Análise exaustiva do texto bíblico para plena compreensão.

 
O APOCALIPSE veio complementar, esclarecer e tornar visíveis aos cristãos todas as declarações e os fatos contidos no restante das Escrituras. Ao examinarmos, versículo por versículo, o conteúdo do ultimo livro da Bíblia Sagrada nos deparamos com revelações em extensões jamais experimentadas pro outro ser humano, com ordens claras de transmiti-las de imediato por à igreja.
 
 
APOCALIPSE - Comentário Versículo por Versículo oferece uma interpretação homilética de todos os versículos, visando o aperfeiçoamento e o conhecimento do propósito da revelação aos homens. Análise exaustiva do texto bíblico para plena compreensão. Ideal para estudo em seminários, escolas bíblicas e faculdades teológicas. Completo. Dinâmico. Resultado de pesquisa detalhada e minuciosa, após a leitura de, aproximadamente 300 comentários, textos sobre Escatologia, tratados de Teologia Sistemática e monografias, resumos de seminários, simpósios e Conferências.
 
"Aberto o livro de Apocalipse ficou explicitado que todos os fenômenos tem causas, motivações, consequências terrenas e resultados no mundo por vir, pois são meros desdobramentos da execução de um plano divino".
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Sermões Expositivos de Todos os Livros da Bíblia - Novo Testamento

Confira

Declaração de Fé

Confira

Série 9 Marcas - Pregação Expositiva

Confira