zoom_in

 Atendendo a pedidos agora em NVT - A nova versão transformadora produzida pela Editora Mundo Cristão, com uma linguagem atual sem perder a fidelidade aos escritos originais.

 
 
A Nova Versão Transformadora (NVT) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
 
 
A NVT foi concebida para atender o especialista em exegese bíblica, o pastor que busca um texto confiável para fundamentar seus sermões, o leigo que procura uma palavra de inspiração bíblica que fale diretamente à alma e o jovem que espera compreender o que está lendo. Ela é própria para leitura individual, devocional e até congregacional, em voz alta.
 
 
Indicada para leitores de todas as idades, a NVT usa vocabulário e estruturas gramaticais de uso comum nos dias de hoje, esclarecendo metáforas, temas arcaicos e expressões de difícil compreensão. Além disso, conta com mais de 4 mil notas de rodapé, que buscam facilitar o entendimento e enriquecer os momentos de estudo da Palavra de Deus.
 
 
Novo e Antigo testamento.
 
 
Formato: 14cm X 20,5cm
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Bíblia GPS

Confira

Bíblia Sagrada Capa Dura RA

Confira

Bíblia Sagrada Fonte de Bênçãos com Caderno para Anotações

Confira