zoom_in

 O que você espera de uma Bíblia de estudo para mulheres?

 
Textos edificantes? Orientações sobre questões polêmicas? Estudos desafiadores? Respostas esclarecedoras? A Bíblia de estudo desafios de toda mulher reúne tudo isso, oferecendo o alimento essencial para a mulher cristã de nossos dias, em uma proposta pioneira.
 
A dedicação e o compromisso com a excelência das 66 articulistas permitiram que você tenha em mãos uma Bíblia única.
 
Principais destaques:
 
Artigos: 66 textos que abordam questões essenciais e atuais do universo feminino, como aborto, casamento, vida profissional e criação de filhos; além de estudos teológicos e doutrinários.
 
Perguntas polêmicas: Sabe aquele assunto que você sempre teve dificuldade ou constrangimento de questionar? A Bíblia de estudo desafios de toda mulher oferece respostas a 80 perguntas sobre sexualidade, relacionamentos, divórcio, ministério e submissão, entre outros temas desafiadores, sob a perspectiva bíblica e com diferentes abordagens.
 
Lições de vida: Descubra preciosas informações sobre 83 mulheres da Bíblia e lições práticas que você pode extrair da experiência delas para a sua vida.
 
Orações: Sugestões de "conversas" com Deus ao final de cada livro das Escrituras.
 
Estudos: Textos sobre a realidade da mulher de hoje à luz da Bíblia.
 
A Bíblia de estudo desafios de toda mulher será sua companheira inseparável para lidar com as questões que mais a intrigam e desafiam. Mergulhe na Palavra e fortaleça sua fé. Deus se alegrará com você, e você com Deus!
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

A Bíblia da Mulher que Ora

Confira

Bíblia de Estudo da Mulher RC Grande

Confira

Bíblia de Estudo da Mulher RC

Confira