zoom_in

 Na cultura judaica, o talit é um manto de oração que separa o homem do mundo físico e o liga ao mundo espiritual. Ao olhar para ele, os judeus se recordam das leis de Deus, da responsabilidade em obedecê-las e de que foram chamados para serem santos.

 
Neste livro, Charlie Kluge, uma das principais lideranças do judaísmo messiânico dos últimos 30 anos, apresenta o talit como um poderoso canal da presença e atuação de Deus, além de trazer o relato dos desafios e vitórias de um homem em sua vida de fé. Sua fé vibrante, seu carisma, sua vida de oração, suas experiências pessoais com Deus e seu conhecimento alicerçado na Palavra tornam o talit algo muito mais que um simples xale, um adorno religioso ou uma tradição. Percorrendo estas páginas e caminhando de mãos dadas com as experiências que são compartilhadas, você será desafiado a desenvolver uma vida de oração e um relacionamento mais íntimo com Deus.
 
Se você é um cristão que crê na Bíblia como Palavra de Deus, poderá aprofundar sua fé ao entrar em contato com as raízes judaicas da fé cristã. Se você se interessa por religiões, este livro o desafiará a desenvolver uma espiritualidade profunda trazendo ricas informações históricas sobre a fé judaica messiânica.
 
 
Número de páginas: 192
 
Dimensão: 13,5 x 20,8cm
 
Ano de lançamento: 2018
 
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Minha História de Perdão e Cura

Confira

Ester-Heróis da Fé

Confira

Elias - Heróis da Fé

Confira