zoom_in

Imagine que você esteja em casa, preparando um jantar especial de celebração, como o aniversário de um parente muito querido. Tudo o que você deseja é um momento de comunhão, alegria e intimidade com a família. Quando está prestes a tomar seu lugar à mesa, a companhia toca e sua reação é um sorriso amarelo... Há muitas igrejas que recebem qualquer pessoa dessa maneira: fazendo-o perceber que é um estranho ali. Vamos pensar juntos. Quais são as principais razões para a escolha de um a igreja? 

Quais os critérios que levam alguém a permanecer na igreja A e não na igreja B? E, ainda, se a decisão parte de alguém que deseja frequentar uma igreja, mas ainda não conhece a Palavra de Deus, que marcas essa igreja deve possuir? 

Ora, o Deus da paciência e da consolação vos conceda o mesmo sentir de uns para com os outros, segundo Cristo Jesus, para que concordemente e a uma voz glorifiqueis ao deus e Pai de nosso senhor Jesus Cristo. Portanto, acolhei-vos uns aos outros, como também Cristo nos acolheu para a glória de Deus.

 

  • Formato: 10,5 x 15 cm
     
  • Páginas: 80

 

 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

A Vida Cruscificada

Confira

O Espírito Santo, Meu Companheiro

Confira

Mais Que Um Carpinteiro

Confira