zoom_in

 Neste livro você encontrará o desafio de viver acima da média e de fazer escolhas que marcarão sua vida e a de tantas outras pessoas.

 
Manoel de Oliveira Jr.
 
Pastor da New Life Presbyterian Community, em Framingham, EUA
 
 
 
Neste livro, pastor Carlos Alberto compartilha princípios fundamentais para uma vida bem-sucedida e nos faz entender por que ele mesmo tem sido tão abençoado e influente: pastor Carlos vive o que prega.
 
Paulo Mazoni
 
Pastor sênior da Igreja Batista Central, BH
 
 
 
Este livro vem com uma autoridade especial, pois tem respaldo de uma vida de integridade exemplar, resultado do relacionamento vital com o Senhor Jesus.
 
Abe Huber
 
Presidente da MDA, escritor e conferencista
 
 
 
Este livro está repleto de princípios bíblicos práticos, amor e vida com Deus, como a vida do autor. Encontrei nesta obra os princípios vividos e ensinados por um homem que exala Jesus. Amei este livro! Você tem em mãos um manual de discipulado, escrito com simplicidade, paixão e sabedoria.
 
Carlito Paes
 
Pastor da Primeira Igreja Batista em São José dos Campos
 
 
 
Com a experiência e a autoridade que só tem quem vive o que prega, pastor Carlos Alberto nos ensina, de forma prática e profunda, a ordenar as prioridades, o que certamente determinará de maneira positiva o curso de nossa vida.
 
Marcelo Fernandes de Souza
 
Pastor da Comunidade Evangélica Vida Abundante (CEVA), em Kearny, EUA
 
 
 
Há obras que parecem produzidas sob a lógica “comércio primeiro; essência e conteúdo, depois”. Não é o caso deste livro. Como filho, posso dizer que cada capítulo é fruto da experiência de uma vida, provada à luz da Palavra. Dessa teoria, eu conheço a prática, e funciona.
 
Carlos Bezerra Jr.
 
Pastor, deputado estadual e presidente da Comissão de Direitos Humanos, SP
 
Páginas 136
Formato 14x21 cm
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Camiseta Fé

Confira

Camiseta Leão Cruz

Confira

Camiseta Jesus Meu Salvador

Confira