zoom_in

 O livro Plano Daniel constitui uma obra revolucionária, do notável Pastor Rick Warren, esta obra propõe uma transformação na perspectiva da saúde cristã, o nosso corpo nos foi emprestado por Deus, Jesus morreu por nosso corpo, isso gera em nós uma responsabilidade sobre ele: como queremos ter uma vida abençoada se não cuidamos da saúde do nosso corpo?

 
A partir deste questionamento esta obra foi escrita e totalmente embasada na Palavra de Deus. Não pense que este livro compõe um ensino sobre os cuidados com a estética do corpo, ou relacionados à nutrição, este é um trabalho que busca transformar vidas, unindo princípios como: alimentação, exercício, fé, foco e amigos.
 
O objetivo primordial é que a sua vida seja abençoada. Seu corpo, sua saúde, enfim todos os elementos que o constituem são presentes do Senhor, por isso é preciso que sejamos gratos ao Pai e cuidemos de nossa saúde.
 
É importante que a prática deste livro ocorra em conjunto: “melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro” Eclesiastes 12: 9-10
 
Em menos de uma semana, a ideia do Pastor Warren conquistou 15.000 adeptos, ele conseguiu transformar a saúde de uma comunidade inteira, certamente fará o mesmo com o seu ministério.
 
 
Paginas: 653
Formato: 16 X 23 cm
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Camiseta Rei dos Reis

Confira

Camiseta Fé

Confira

Camiseta John

Confira