zoom_in
Se Deus pode me curar, por que ele ainda não fez isso? Qualquer pessoa que passou por um momento de dor profunda já fez essa pergunta. É o caso de Joni Eareckson Tada, que ainda jovem ficou paraplégica em um acidente de mergulho e descobriu o que significa passar por uma prova de fé. Além de enfrentar por décadas a dura realidade da paralisia, Joni passou a encarar uma nova batalha: uma dor crônica.
O drama pessoal levou a autora a questionar durante anos o propósito de tudo aquilo. O resultado é o livro Um lugar de cura, uma profunda reflexão não somente sobre a questão da limitação física, mas a respeito de todo sofrimento humano, como o luto, os problemas financeiros e o fim de um relacionamento.
Em todas essas situações, ela aponta Deus como o caminho para uma atitude positiva e a resposta para a intrigante aventura da vida. Juntos, leitor e Joni Eareckson Tada vão descobrir o magnífico Criador capaz de operar uma cura mais sublime que a física, e ainda oferecer a esperança da felicidade plena, apesar das circunstâncias.
 
Páginas: 264
 
Formato: 14x21cm
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Camiseta Jesus Meu Salvador

Confira

Camiseta Fé

Confira

Camiseta Luz do Mundo

Confira