zoom_in

 O livro Crucificando a Moralidade é uma leitura extremamente interessante que vai fazer com que você pense e reveja alguns conceitos que aprendeu sobre a interpretação do livro de Mateus 5.1-12.

 
Conforme o autor, naquele livro, Jesus não prescreve o que devemos ser para experimentarmos a graça de Deus, ele descreve aquele que verdadeiramente compreende a graça de Deus.
 
Este livro fará com que você reflita de fato, assim, o autor utiliza alguns mecanismos para que a sua leitura seja bem direcionada. Ao final de cada capítulo há um conjunto de questões para sua meditação. Elas são intituladas: Para sua mente; Para seu coração; Para sua igreja; Para sua cidade.
 
 
 
“Ao ler este livro, você pode aprender algo novo sobre as bem-aventuranças ou pode reconsiderar o que pensava saber a respeito da introdução do Sermão do Monte. Em qualquer dos casos, espero que você use os recursos que descobrir aqui para aprimorar seu entendimento das bem-aventuranças e aprofundar o seu prazer no evangelho.” R. W. Glenn.
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Camiseta Infantil Jesus Super

Confira

Camiseta Infantil João 3:16

Confira

Camiseta Infantil Jesus Luz do Mundo

Confira