zoom_in

 Quantos de nós teríamos a coragem de contar nossa história sem retoques, eufemismos e floreios. Quantos autores você conhece que falaram abertamente de seus vícios, de suas quedas, de seus medos e de como voltaram a falhar miseravelmente após terem sido resgatados pela abundante graça de Deus? Brennan Manning se retrata neste livro como "um preso que prometeu à comissão da condicional que se comportaria, mas não se comportou". E ele faz uma promessa reconfortante aos seus leitores: "este livro foi escrito para aqueles que arrebentaram a coleira que os prendia e se entregaram apaixonadamente às coisas do amor". 

 
Ao revelar suas dores, a doença que lhe tirou a visão e os inúmeros tropeços que deu em sua caminhada, Brennan Manning nos faz uma pergunta: Afinal, o que é a graça de Deus? E se propõe a dar sua palavra final sobre o assunto nas páginas do mais surpreendente livro de sua trajetória. 
 
Para muitos de seus leitores, as revelações que o autor faz sobre si serão chocantes. Mas o autor de O impostor que vive em mim, O evangelho maltrapilho e vários outros livros que nos revelaram o amor furioso de Deus por nós não poupou a si mesmo para revelar uma verdade para muitos inalcançável: Deus o ama do jeito que você é.
 
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Camiseta Infantil João 3:16

Confira

Camiseta Infantil Jesus Super

Confira

Camiseta Infantil Estrela de Davi

Confira