zoom_in

 Se você leu Guerreiras de oração, este livro vai ajudá-la a tornar-se uma mulher cada vez mais atuante na importante e decisiva batalha espiritual que todas nós enfrentamos.

 
Nenhuma mulher temente a Deus pode ficar de fora dessa importante missão. É fundamental apresentar-se perante o Pai como alguém que ora, junto com tantas outras mulheres, para que a vontade dele prevaleça. E foi pensando em ajudá-la a enfrentar esse desafio que Stormie Omartian apresenta 60 temas de intercessão, a fim de que você se torne uma verdadeira guerreira de oração.
 
Com mais de 7 milhões de livros vendidos em português, Stormie Omartian é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora. Desde que abandonou Hollywood e a carreira como cantora de apoio de artistas como Neil Diamond e Ray Charles para entregar a vida a Jesus, Stormie tem sido poderosamente usada nas mãos de Deus. Hoje, exerce um ativo ministério como palestrante e fala com frequência para grandes plateias. É casada com Michael e mãe de três filhos adultos.
 
 
Páginas 128
Formato 11x15 cm
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Orar é Conquistar o Impossível

Confira

O Poder de Orar Pelos Filhos Adultos

Confira

O Poder Transformador da Oração

Confira