zoom_in

 As mulheres de valor sonham em serem iguais a essa mulher virtuosa descrita nas Escrituras. E a Bíblia da Mulher Virtuosa veio para ajudar todas as mulheres que têm fome de Deus a crescerem na sua jornada como mulheres virtuosas. O segredo para isso é em conhecer melhor a Palavra de Deus. E essa Bíblia de estudo ajuda com destreza a fazer as mulheres compreenderem as Escrituras de uma forma mais profunda e ao mesmo tempo pratica.

Os recursos e estudos da Bíblia da Mulher Virtuosa foram escritas especificamente pensando nas necessidades das mulheres nas áreas: espiritual, emocional, social, familiar, profissão, e caráter.
A Bíblia da Mulher Virtuosa é a mais completa bíblia de estudo para mulheres, onde a maior parte das notas e artigos foram escritos por mulheres brasileiras. O projeto levou 7 anos, e contou com a participação de dezenas de mulheres, que criaram simplesmente a mais empolgante bíblia de estudo para mulheres que existe na língua portuguesa. Contém uma variedade enorme de tipos de notas, estudos, artigos, mapas, e recursos de pesquisa bíblico, incluindo os seguintes:
- Introdução de cada livro;
- Notas de rodapé;
- Mapas inseridos no texto bíblico;
- Seção com mapas em 4 cores;
- Quadros explicativos e tabelas;
- Concordância Concisa;
- Dicionário Bíblico.
 
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Bíblia de Estudo da Mulher RA

Confira

Bíblia da Mulher de Fé

Confira

Bíblia de Estudo NTLH Média

Confira