zoom_in

 Publicado pela editora Fiel, o livro lança a questão: Será que realmente somos resultados de um caldo primordial, que poderia ter existido a bilhões de anos atrás? Será que o Universo, que possui mais estrelas do que todos os grãos de areia de todas as praias e de todos os desertos do nosso planeta Terra, com toda a sua beleza exuberante e leis precisas, teria sido apenas fruto de um acidente cósmico conhecido por Big Bang a 13,7 bilhões de anos atrás?

 
Ao nos depararmos com a complexidade do código genético (DNA), contendo mais de três bilhões de letras perfeitamente organizadas, altamente codificado e eficientemente armazenado, capaz de criar sistemas com tamanha complexidade e beleza como o corpo humano, seria concebível aceitar que tal codificação teria sido apenas fruto do acaso?
 
Com figuras, ilustrações, fotos, imagens coloridas, mapas e muito mais “este livro trata não somente de novas ideias, mas também de muitas ideias que ainda permanecem desconhecidas pela maioria das pessoas. Não é um estudo religioso sobre as origens, e sim um estudo que expõe mitos criados, muitas vezes, por uma maneira religiosa de ensinar sobre as origens. Não é uma proposta dogmática; porém, é altamente questionadora, e informar é o seu maior objetivo. [...] seu primeiro passo rumo a uma série de perguntas intrigantes e respostas fascinantes sobre o que conhecemos... ou talvez pensamos que conhecemos.” (Adauto Lourenço)
 
ADAUTO J. B. LOURENÇO é formado em Física pela Bob Jones University (1990), Carolina do Sul, EUA. Possui Mestrado em Física, obtido na Clemson University (1994), Carolina do Sul, EUA, onde defendeu a tese intitulada “Inelastic Scattering of Helium from Rhodium”. Realizou pesquisas em Instituto e Laboratório na Alemanha, coordenou a pesquisa do equipamento de anticorrosão OX-FREE. É casado com Sueli, e têm três filhas, Quezia, Joyce e Sarah.
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

A Santa Ceia

Confira

Jesus Pela ótica do Oriente Médio

Confira

A Grandeza do Pastorado

Confira