zoom_in

 O Box Mulheres na Bíblia é uma Edição Especial em 3 volumes criada pela RBC, onde você verá as histórias das mulheres da Bíblia separadas em 3 pequenos livros (2 para o Antigo Testamento e 1 para o Novo Testamento).

Nesses livros você entenderá os planos de Deus para você por meio das histórias de vida das mulheres relatadas nas Escrituras Sagradas.

 Mulheres na Bíblia no Antigo Testamento volume 1, você pode observar os erros e acertos de personagens encontradas desde o começo das Escrituras, iniciando por Eva e indo até Rute.

Mulheres na Bíblia no Antigo Testamento volume 2 continua contando, de modo inspirador, histórias de mulheres da Bíblia que, como você, foram mães, esposas, filhas, trabalhadoras. Seus exemplos podem semear esperança em seu coração. Desde Ana até a mulher de Jó, elas passaram por felicidades e desafios que as ensinaram lições ao longo de suas vidas.

Mulheres na Bíblia no Novo Testamento fará você mergulhar no tempo da igreja cristã primitiva e analisar o pensamento e as ações de mulheres da época. São histórias emocionantes que vão mexer com você. Algumas delas conheceram Jesus de perto quando Ele habitou entre nós. Suas experiências como pessoas que o reconheceram como o Messias e presenciaram maravilhas faz delas mulheres muito privilegiadas.

 
 
 

Solicite um contato:

Preencha o formulário abaixo:

Confira também:

Não Sou a Mulher Maravilha, Mas Deus me Fez Maravilhosa

Confira

Mais Linda em 40 Dias

Confira

Mulheres da Bíblia

Confira